31 de Março de 2011 09h19

Prefeitura de Cuiabá paga salário dos servidores nesta sexta, dia 01 de abril

31/03/2011

Ângela Jordão/PMC

A Prefeitura de Cuiabá efetua o pagamento dos servidores municipais nesta sexta-feira, dia 01 de abril. Isto significa que o salário do funcionalismo estará depositado na conta a partir das zero hora desta sexta-feira.

Com o pagamento, o prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, está conseguindo cumprir um de seus sonhos como gestor municipal, que é quitar a folha salarial no primeiro dia do mês. “Meu desejo, até o próximo ano, é efetuar o pagamento dos servidores ainda dentro do mês corrente”, declara Galindo.

Assim os servidores poderão quitar suas contas do mês e ainda aproveitar o inicio dos festejos pelo aniversário de Cuiabá, que é celebrado no dia 08 de abril, mas a abertura das comemorações terá início amanhã, com a 5ª Festa do Peixe da Comunidade São Gonçalo Beira Rio. A festa será realizada de sexta até domingo, dia 03.