06 de Setembro de 2011 11h32

Prefeitura de Cuiabá debate edital de concessão de serviços de água e esgoto em audiências públicas

06/09/2011

Viviane Moura/PMC

A Prefeitura de Cuiabá promove no fim de setembro, quatro audiências públicas, para discutir com a população o edital de serviços de água e esgoto. A programação será realizada de 26 a 29 de setembro.

As audiências serão promovidas por regiões, contemplando assim todos os bairros e comunidades da capital. Toda a população está convidada a participar.

No dia 01 de setembro, a Câmara de Cuiabá aprovou o projeto de lei do Poder Executivo que cria a Agência Municipal de Regulação dos Serviços de Água e Esgotamento Sanitário de Cuiabá (AMAES). Com a implantação da AMAES, a gestão municipal de Cuiabá analisa a o projeto de concessão dos serviços de água e esgoto, cuja finalidade é promover a universalização da água e do saneamento básico na capital.

Confira a programação:

26/09 a partir das 19h -  Rodovia Palmiro Paes de Barros, Coxipó da Ponte – Regional Sul

27/09 a partir das 19h - R. Diogo Domingues Ferreira – auditório da Secretaria Municipal de Educação

28/09 a partir das 19h -Lagoa Encantada – Av. 01 – Setor III CPA 03, Morada da Serra

29/09 a partir das 19h - Memorial da Água – Av. Presidente Marques esquina com Corsino Amarante.