15 de Dezembro de 2010 15h34

Prefeitura de Cuiabá anuncia pagamento do 13º salário nesta 5ª

15/12/2010

João Carlos Queiroz/Secom/Cuiabá

Nesta quinta-feira (16-02), o 13º. salário estará disponível na conta de todos os servidores da Prefeitura de Cuiabá, anunciou hoje (15-12) o secretário de Finanças, Guilherme Müller. A tempo, inclusive - observou - de os funcionários públicos se programarem com vistas às compras natalinas, conforme reza a tradição da época.

Conforme Müller, a liberação do 13º salário resulta de um esforço concentrado  do Município em economizar gastos em todas as áreas, o que possibilitou quitar o 13° e proporcionar um Natal mais tranquilo, em termos financeiros, aos seus servidores. "O prefeito Chico Galindo mantém assim o compromisso firmado quando de sua posse no Palácio Alencastro, que é priorizar o pagamento dos salários".