19 de Agosto de 2011 16h38

Prefeitura apóia 1º Festival Gospel etapa Cuiabá

19/08/2011

Dantielle Gomes/PMC

A Capital de Mato Grosso será palco do 1º Festival Gospel etapa Cuiabá amanhã, sábado, dia (20-08). O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Cuiabá, acontece a partir das 19 horas, na Praça das Bandeiras, com entrada gratuita.

A estréia desta primeira edição do Festival contará com apresentações de artistas do segmento gospel como Ministério Louvor Aliança, Cantora Angielly, Cantor Cris Wersel, Banda Vida e voz, Bandas GDS, Delivery, Ministério IBI e muito mais.

De acordo com a coordenação do evento, Cuiabá começa a ser caracterizada como um dos principais destinos de shows evangélicos em Mato Grosso. O Festival Gospel quer fazer parte do calendário oficial do estado, oferecendo à comunidade diversão e fé, aliadas a oportunidade de conhecer melhor o segmento de músicas gospels em Cuiabá.

Mais detalhes sobre o Festival pelo blog oficial; www.festivalgospelcuiabá.blogspot.com ou através dos telefones (65) 9971-6360 / 8151-4100.