03 de Janeiro de 2011 11h00

Prefeito participa do 1º culto ecumênico de 2011

03/01/2011

Marcio Camilo-PMC

O primeiro culto ecumênico de 2011 da Prefeitura de Cuiabá, foi realizado na manhã de hoje (03-01), com a presença do prefeito Chico Galindo, secretários e servidores municipais. A celebração contou com a palavra de Itamar Veras, vocalista do ministério de louvor Aliança (igreja Batista), que abordou o evangelho do apóstolo Marcos (6,34-44), uma passagem bíblica que conta a história do cego Bartimeu.

“O cego Bartimeu largou tudo e foi ao encontro de Jesus. Ele teve fé na cura de sua visão e começou a gritar pelo senhor na multidão, por mais que as pessoas tentassem impedi-lo. Sigamos o exemplo de Bartimeu, pois quando formos ao encontro de Cristo tenho certeza que todas as nossas aflições serão resolvidas”, exortou o celebrante.

Em sua fala, o prefeito Galindo pediu fé e louvação aos secretários e servidores municipais. “2011 não será um ano fácil para prefeitura, mas tenho certeza que com muito trabalho e Deus no coração venceremos todos os obstáculos”, ponderou o prefeito.

Ele também fez questão de lembrar o objetivo principal da Prefeitura de Cuiabá, que segundo frisou “é atender da melhor maneira possível a população cuiabana; dessa forma, e com muita fé em Deus, tenho certeza que seguiremos no caminho certo. Um abraço e bom ano a todos”, concluiu.