16 de Agosto de 2010 18h35

Prefeito e Secretário de Infra Estrutura visitarão obras em diversos bairros

16/08/2010

João Carlos Queiroz-Secom/Cuiabá

Nesta terça-feira (17-08), o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, juntamente com o secretário Euclides Santos e engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Cuiabá - Seminfe, farão uma visita às obras estruturais que o Município desenvolve nos quatro polos da Capital mato-grossense.O prefeito já percorreu 13 obras de responsabilidade do Município, há cerca de dois meses, e quer checar agora a evolução desses empreendimentos, que considera vitais, principalmente na parte de saúde e benefícios sociais.

A visita do prefeito e comitiva terá início a partir das 14 horas. Constam na agenda oficial a vistoria do andamento das obras de saneamento básico, drenagem, pavimentação e recapeamento, além de outras frentes de serviço voltadas ao lazer da população, a exemplo da construção de praças nos bairros periféricos.

Galindo disse que está satisfeito porque o Município de Cuiabá se transformou num canteiro de obras, 'e isso acontece devido à necessidade de melhorar alguns setores públicos e, consequentemente, a qualidade de vida da população. E também devido à tarefa de sua gestão de preparar a capital para receber a Copa 2014, e deixá-la com toda infra estrutura necessária para um evento tão importante quanto este", afirmou.

Segundo Euclides Santos, esta visita tem de caráter técnico e fiscalizador.”É o que fazemos diariamente, desde cedo. Percorremos várias obras da Prefeitura, inclusive aquelas desenvolvidas em parcerias com instituições públicas estadual e federal". O secretário pontua que o prefeito Chico Galindo também tem tido idêntica preocupação, 'porque deseja o melhor para a Capital'. "O prefeito quer os projetos sejam executados nos prazos legais estabelecidos. Quer cumprir tudo a risca, sem que se registre nenhum prejuízo em termos da qualidade dos serviços em execução na cidade inteira".