30 de Agosto de 2011 14h56

Prefeito de Cuiabá reúne-se com deputado federal Wellington Fagundes

30/08/2011

Ângela Jordão/PMC

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, recebeu na manhã desta terça-feira (30/08) a visita do deputado federal, Wellington Fagundes. O parlamentar estava acompanha de alguns empresários. O tema da visita foram as obras de urbanização previstas para a capital visando a Copa de 2014.

De acordo com o deputado, foram debatidas as obras da região do Porto, que incluem a revitalização do cais, as obras onde atualmente está o Parque de Exposição da Acrimat – o Parque será transferido para uma área maior (as margens da rodovia para Chapada dos Guimarães) – no local será construído do Fun Park (obra obrigatório pela FIFA em virtude do Mundial).

“Existe uma previsão de que o Shopping dos Camelôs (camelódromo) também será revitalização, com a possibilidade de ter a área ampliada. Discutimos também uma obra impactante na Prainha, com a implantação do VLT, já que está praticamente confirmado que o modelo de novo transporte para Cuiabá será o VLT”, declarou Wellington Fagundes.

Entusiasmado, o parlamentar disse que o encontro desta terça-feira foi produtivo, tendo durado mais de uma hora. Ele informou, ainda, que uma nova reunião da equipe da Prefeitura com os empresários, que compareceram hoje, está agendada para a próxima quinta-feira, dia 01 de setembro.