12 de Janeiro de 2011 10h00

Prefeito de Cuiabá participa de entrega de prêmios no Memorial da Água

12/01/2011

Ângela Jordão/PMC

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, participa, nesta quarta-feira (12/01) , da solenidade de entrega de prêmios aos vencedores do concurso de Decoração Natalina, promovido pela Prefeitura de Cuiabá no final de 2010.

Na ocasião, também serão homenageadas as empresas que participaram da campanha Natal Criança Feliz, com doações de brinquedos que foram entregues às crianças da rede pública de ensino municipal. As duas campanhas foram desenvolvidas pela Prefeitura, por meio do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU).

Os vencedores do concurso da Decoração Natalina, inscritos em conformidade com o regulamento, foram: Borrachas Drebor Ltda (categoria Unidade Indústria), e Loja City Lar da Fernando Corrêa da Costa (categoria Unidade Comercial).

A primeira-dama de Cuiabá, Dra. Norma Sueli, também participa da solenidade, assim como os secretários municipais. A solenidade será as 16 horas, no  auditório do Memorial da Água (Rua Presidente Marques, bairro Quilombo).

ASSUNTO: Entregue de prêmios aos vencedores do concurso de Decoração Natalina da Prefeitura de Cuiabá

DATA: 12/01/2011 – quarta-feira

HORÁRIO: 16:00 horas

LOCAL: Memorial da Água (Rua Presidente Marques, bairro Quilombo)