23 de Setembro de 2010 10h13

Prefeito Chico Galindo recepciona dirigentes do Grupo Kroton

23/09/2010

Da redação/PMC

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, participou esta semana de uma almoço com os dirigentes do Grupo Kroton. O Grupo Kroton se fundiu ao Grupo Iuni Educacional, proprietário entre outras instituições da Unic (Universidade de Cuiabá).  Um vez por mês, os diretores do Grupo Kroton promovem,  em um município onde o grupo tem investimentos, a Reunião do Mês . Em setembro, este encontro  foi promovido em Cuiabá.Chico Galindo parabenizou o grupo pelo exelente trabalho realizado e os investimentos feitos em Mato Grosso. O prefeito ressaltou que Cuiabá está de portas abertas para receber a todos que aqui vem para trabalhar e investir, frisando que a capital de Mato Grosso é uma  das cidades brasileiras que oferecem as melhores oportunidades de negócios.

Participaram da reunião o presidente do Grupo Kroton, Luiz Kaufmann e os conselheiros Evandro Neiva; Helena Neiva; Júlio Fernando Cabizuca; Newton Maia; Juan Pablo; Luiz Antônio;  Walfrido Guia dos Mares; Júlio Fernando Cabizuca Filho. O prefeito Chico Galindo estava acomapanhado do reitor da Unic, Altamiro Galindo.