06 de Junho de 2011 09h22

Prefeito Chico Galindo participa de Culto Ecumênico

06/06/2011

João Carlos Queiroz/Gabinete

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Urbano, Sílvio Fidelis, além de outros assessores, o prefeito Chico Galindo participou hoje (06-06), às 7 horas, no saguão do Palácio Alencastro, do Culto Ecumênico, cerimônia religiosa que contou com a participação dos pastores Gizela e Valdeci. Ambos externaram a importância de que Deus esteja presente na vida de todas as pessoas, 'na condição de condutor dos bons destinos e da felicidade e paz constantes".

O prefeito Chico Galindo também proferiu seu testemunho de fé no Senhor. Agradeceu o quanto Ele tem direcionado iniciativas de importância fundamental na vida dos moradores de Cuiabá e da própria cidade, 'principalmente aquelas que estendem benefícios aos mais carentes, moradores da periferia da Capital', observou. Disse também estar saudoso de participar dos cultos ecumênicos, "sempre uma oportunidade preciosa para renovar a fé e ter consciência lúcida da nossa missão na Terra".

Galindo agradeceu a presença de todos os servidores da Prefeitura e dos pastores Gizela e policial Valdeci. "Ambos nos trouxeram a confiança e serenidade da palavra de Deus, reconfortadora dos vários encargos que o homem atravessa na sua existência. Mas, com Deus à frente, é sabido, os maiores desafios se tornam fáceis porque acreditamos que Ele nos guia. Procede um direcionamento seguro em todas as situações, confortando-nos sempre. Tanto que entreguei a chave de Cuiabá a Deus, e os resultados têm sido os melhores possíveis".

Para o gestor cuiabano, o trabalho do Executivo em prol da Capital se apresenta com ótimas perspectivas, muitas até além das suas previsões iniciais. Ele afirmou que sua equipe en contra-se com fôlego total para implementar soluções em áreas que sinalizam impasses problemáticos para uma melhor qualidade de vida da população e da cidade, em si.

"Cuiabá caminha para ser beneficiada com vários empreendimentos importantes. Não apenas aqueles previstos para o advento do Mundial de 2014, viadutos e avenidas futuristas. Muito mais acontecerá dentro em breve, estendendo-se às comunidades afastadas. São aquelas que ainda vivenciam problemas com a falta de pavimentação asfáltica e outros. Felizmente, os projetos sociais da Prefeitura avançaram bastante, e o Poeira Zero, um deles, já sinaliza soluções definitivas até o final de 2012 para a faixa de moradores das regiões mais carentes. O Município já dispõe de recursos assegurados da ordem de R$ 50 milhões para pavimentação dos bairros e empreendimentos em outras áreas igualmente importantes".