04 de Outubro de 2011 17h09

Prefeito Chico Galindo encontra Comissão Especial da Câmara de Vereadores para a Copa de 2014

04/10/2011

Sandrine Gahyva- Secom Cuiabá-8445-2866

A Comissão Especial de Acompanhamento das obras da Copa de 2014 da Câmara dos Vereadores de Cuiabá se apresentou ao Prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, nesta tarde (04-9). O intuito do grupo, que acaba de ser formado, é ser parceiro da Prefeitura da capital nas discussões dos projetos do Mundial de Futebol.

Conforme Francisco Galindo, este é mais um passo para planejar o futuro das obras da Copa de 2014. “Juntos vamos transformar Cuiabá na mais bela sub-sede do mundial. Vamos mostrar ao Brasil e ao mundo o potencial e a beleza de nossa capital”, frisou o Prefeito.

Na ocasião, Galindo delegou o assessor Especial de Assuntos Estratégicos da Prefeitura de Cuiabá, Carlos Haddad, como o interlocutor de sua gestão nos assuntos referentes a Copa. “Ele será o elo entre Prefeitura, vereadores e Governo do Estado, para tratar dos assuntos relacionados ao mundial”, declara.

Segundo Haddad, é com satisfação que desempenha a função. “Estarei de prontidão para atender e intermediar as ações do município quanto as obras da Copa 2014”, garante.

Presidente da Comissão, o vereador Edivá Alves, destaca que a finalidade do grupo é institucionalizar o tratamento das ações envolvendo a Copa, bem como os parâmetros de legalidade do andamento das obras. “A Prefeitura é nosso maior parceiro para tais discussões. Tudo dependerá do aval dela”, comentou Edivá.

Os demais vereadores integrantes da Comissão são: Clovíto, Marcus Fabrício, Misael Galvão e Pastor Washington.