29 de Dezembro de 2010 09h18

Prefeito: carência de recursos impediu festa de fim de ano

29/12/2010

Da Redação - Assessoria Secom Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Francisco Bello Galindo Filho, admitiu hoje (28-12), que a prefeitura não realizará a festa de fim de ano em 2010 por carência de recursos. "Este foi um ano de austeridade, no decorrer do qual focamos nossos esforços em resolver os problemas mais urgentes, com o objetivo de reduzir o deficit orçamentário da cidade", explicou ele, lembrando que até mesmo a decoração natalina de Cuiabá foi financiada pela iniciativa privada. "Apoiados com doações voluntárias, nós conseguimos distribuir 60 mil brinquedos às crianças carentes de Cuiabá", lembrou, o que considera um fato positivo porque privilegia as classes menos favorecidas.

Chico Galindo disse, no entanto, que está confiante nos resultados do próximo ano, por causa das ações que vem implementando na prefeitura. Ele declarou que pretende realizar uma grande festa no final do próximo ano.