26 de Setembro de 2013 11h49

Nota de falecimento

26/09/2013

Secretaria de Comunicação

A Prefeitura de Cuiabá informa com profundo pesar o falecimento do servidor Gerson da Silva Costa, que prestou relevantes serviços ao Município durante 33 anos.

Gerson tinha 51 anos e faleceu na madrugada desta quinta-feira (26), vítima de câncer.

Desde 1996, atuava como fiscal na Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Antes, já havia trabalhado também como fiscal na extinta Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Gerson da Silva Costa deixa três filhos, e uma enorme saudade nos companheiros de trabalho.

“Com tantos anos de experiência, ele entendia um pouco de tudo na prefeitura. Era um excelente companheiro, que nunca se furtou ao trabalho”, declarou o diretor de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Édio José Silva Duarte.

“Era um homem honesto, trabalhador, companheiro e leal. Estava presente a todo momento. Vai fazer muita falta”, ressaltou Aécio Pacheco, assessor de gabinete da secretaria.