06 de Junho de 2012 12h57

06/06/2012

Secom Cuiabá (65) 3645-6054

O secretário de Obras Públicas de Cuiabá, Quidauguro Fonseca, esclarece que, ao contrário do que foi publicado em um jornal da capital, as obras de pavimentação asfáltica do bairro Centro América, em Cuiabá, são de responsabilidade do governo do Estado de Mato Grosso, e não da Prefeitura de Cuiabá.

Segundo ele, nunca uma equipe da Prefeitura Municipal esteve no local para dar seguimento às obras ou qualquer outro procedimento. Portanto, a responsabilidade é por parte da Secretaria de Estado de Infraestrutura.

Esclarece, ainda, que o programa Poeira Zero preza pela qualidade das obras e dos serviços levados aos mais de 30 bairros da capital contemplados com o projeto. A Prefeitura de Cuiabá vai tomar todas as providências necessárias para cobrar obras de qualidade ao bairro Centro América.