14 de Agosto de 2013 10h52

Nota à imprensa

14/08/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

A Prefeitura de Cuiabá informa que em função de sua nomeação para a Secretaria Nacional de Defesa Agropecuária - SDA do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa nesta quarta (14), Rodrigo Figueiredo deixará o cargo na Secretaria Municipal de Assuntos Estratégicos em Brasília. Sua exoneração do cargo municipal será publicada antes de sua posse na nova função, dentro de até 30 dias.

Conforme o prefeito Mauro Mendes, a nova função de Rodrigo será muito importante para Cuiabá e Mato Grosso. “Ele continuará ajudando Cuiabá, pois estará em um cargo estratégico que permite a elaboração de políticas públicas que contribuirão para o desenvolvimento do Estado e, consequentemente, de Cuiabá”, afirmou.

O prefeito informou que ainda estuda um novo nome para o Escritório de Representação.