03 de Maio de 2011 17h13

Néviton Moraes aplaude projeto MultiAção da Prefeitura

03/05/2011

João Carlos Queiroz/Secom/Cuiabá

Após percorrer hoje cedo (03-05) ruas centrais, avenidas e bairros da Capital, o vereador Professor Néviton Moraes afirmou que o MultiAção, programa instituído pela Prefeitura de Cuiabá, em parceria com o Governo do Estado, "é uma ação positiva que já se reflete em melhorias visíveis na malha viária da cidade e, também, no panorama visual, em função da retirada de mato de vários pontos de trânsito frequente de pedestres e veículos". Ele parabenizou também a Seminfe (Secretaria Municipal de Infraestrutura) pela agilidade com que os serviços vêm sendo operados nas áreas mais cruciais da Capital.

"Cuiabá inteira ainda sofre com os reflexos do longo período chuvoso, apesar de a estiagem já se anunciar. Mas era necessário que fosse desencadeada uma força tarefa no sentido de minimizar a calamidade de buracos existentes por toda parte. Haviam tomado conta de ruas e avenidas, por vezes interditando o tráfego e mesmo o acesso das pessoas às suas residências. O MultiAção é um bom exemplo que não pode, de maneira alguma, parar por aqui. A continuidade desse projeto é a garantia de que os habitantes de Cuiabá vão poder desfrutar de uma cidade limpa, transitável, com vários dos seus dilemas tradicionais desfeitos".

Néviton aponta que o prefeito Chico Galindo merece o reconhecimento da comunidade cuiabana pelo esforço de melhorar as condições estruturais de todo o Município, inclusive dos distritos. "Sabemos o quanto a Prefeitura de Cuiabá luta com dificuldades para superar a carência de recursos para investimentos em setores emergenciais. O prefeito Galindo tem visão empreendedora de cunho social. Tem buscado soluções para segmentos que antes se apresentavam como desafios insuperáveis à administração municipal. E suas ações já resultam em avanços sonhados pela população. São várias as conquistas deste mandato. No que depender do apoio parlamentar, a Prefeitura pode contar conosco", afirmou o vereador.