/

01 de Julho de 2011 15h38

Julio Pinheiro irá lançar três importantes obras de infraestrutura

01/07/2011

Ângela Jordão/PMC


O prefeito de Cuiabá em exercício, Júlio Pinheiro, se reuniu nesta sexta-feira (01-07) com o secretário municipal de Infraestrutura, Paulo Borges, e com a equipe da Secretaria de Infraestrura. Júlio Pinheiro quis se inteirar das ações da área e dar sugestões com o objetivo de promover celeridade em alguns serviços.  

A equipe fez um balanço do Multiação, programa que foi implantado em abril e que prevê uma série de ações e serviços na área de infraestrutura, como limpeza de praças e terrenos e recapeamento de ruas e avenidas. O prefeito também pediu agilidade no lançamento de algumas licitações, cujos projetos já estão prontos e os recursos previstos, faltando apenas realizar o processo licitatório.  

Júlio também sugeriu algumas ações a serem desenvolvidas na próxima semana, enquanto ele está à frente da Prefeitura e que pretende supervisionar pessoalmente.  “Há três ações que não abro mão de realizar como prefeito; a duplicação da Avenida Antártica, a pavimentação e o calçamento do Coxipó do Ouro e o serviço de drenagem do bairro São Roque, em 100% do bairro”, informou o prefeito em exercício.  

Júlio Pinheiro, que assumiu a Prefeitura de Cuiabá interinamente na quinta-feira (30-07), passou parte da sexta-feira reunido com a equipe de secretários e assessores, tomando conhecimento dos principais projetos e ações desenvolvidos no município.  

A reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura foi a segunda realizada por Júlio Pinheiro na manhã desta sexta-feira. Pela manhã, ele esteve reunido com os secretários de Governo, Lamartine Godoy, e com a secretária de Gestão, Adriana Barbosa da Silva, debatendo o novo PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) dos servidores municipais.