04 de Abril de 2011 14h45

Infraestrutura leva o MultiAção ao centro e aos bairros da Região Norte

04/04/2011

Luiz Cesar de Moraes-Sec.Adjunto/PMC

O esforço concentrado de limpeza que a secretaria Municipal de Infraestrutura desenvolve em Cuiabá com o programa MultiAção foi concentrado no final de semana no distrito da Guia. De acordo com o secretário Paulo Borges, 120 trabalhadores atuaram naquele distrito, executando limpeza das ruas, podas de árvores, coleta de lixo e pintura de meios fios. Hoje (04-04) a equipe dá continuidade à ação na Guia com o trabalho de tapa buracos.

No sábado (02-04) outra frente de trabalho, integrada por 60 trabalhadores, atuou no Coxipó do Ouro e Arraial dos Freitas, comunidades situadas na região norte do município. Lá a equipe de trabalhadores desenvolveu trabalho de limpeza, capinação, pinturas, podas de árvores e coleta de lixo. Na mesma data 200 homens estiveram na av. Dante de Oliveira fazendo a limpeza dos canteiros, pinturas  e outras obras na avenida que dá acesso ao Jardim Itália.

Nesta segunda-feira (04-04), patrulhas mecanizadas da Seminfe farão a recuperação de estradas e pontos críticos daquelas localidades com terraplanagem e encascalhamentos. Outra equipe, integrada por 200 homens, também atuará hoje na avenida das Torres, limpando os canteiros da av. Jurumirim até o Bairro Pedra 90.

Ao mesmo tempo, o MultiAção designou mais uma equipe de 60 homens para atuar na avenida Tenente Coronel  Duarte, próximo aos Shopping dos Camelôs, com ações de limpeza, pintura, coleta de lixo e tapa buracos. A intenção do secretário Paulo Borges é mudar o aspecto visual da cidade antes da corrida do dia 8 de abril.