/

20 de Outubro de 2010 12h44

Galindo transmite cargo para presidente da Câmara de Cuiabá

20/10/2010

Angêla Jordão - Assessoria/Secom

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, transmitiu o cargo hoje (20-10) para o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva. Galindo viaja para a Bolívia em companhia do governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, em visita oficial, cuja finalidade é promover acordos comerciais. Para fazer a viagem, o prefeito Chico Galindo ficará de licença por quatro dias.  Neste período a prefeitura de Cuiabá ficará sob a responsabilidade de Deucimar Silva. 

Galindo declarou, durante a solenidade, que confia totalmente em Deucimar, indo viajar sabendo que o vereador dará continuidade à administração municipal. “Com sua forma de trabalhar, sua atuação transparente, Deucimar vai ajudar ainda mais nossa capital, assim como já faz atuando como vereador”. O prefeito disse ainda que Deucimar poderá contar com o apoio dos secretários, dos vereadores e de todos os amigos da prefeitura. 

O prefeito disse também, que no final do ano irá tirar férias e que, por isso, Deucimar  assumirá novamente a prefeitura de Cuiabá. 

O presidente da Câmara agradeceu a confiança do prefeito, deixando claro que os dois sempre tiveram uma excelente relação. “Nas negociações com a prefeitura, seja como vereador e depois como presidente da Câmara, sempre tive Chico Galindo como um excelente interlocutor. Orgulho-me de minha atuação da Câmara e agora posso me orgulhar de ocupar o cargo na prefeitura”, declarou Deucimar. 

A agenda do prefeito Chico Galindo, na Bolívia, prevê para amanhã, quinta-feira (21), uma visita à sede da estatal Yacimientos Petrolíferos Fiscales Bolivianos – YPFB, responsável pela comercialização e distribuição do gás boliviano. 

Também integram a comitiva o senador eleito Blairo Maggi, o secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf e o diretor-presidente da Pantanal Energia, controladora da usina térmica Mário Covas, Fábio Garcia.