/

30 de Dezembro de 2011 11h30

Dia do Sorriso contagiou população cuiabana

30/12/2011

Da redação/PMC


A alegria tomou conta de três semáforos da capital, nesta sexta-feira (30-12), com a realização do Dia do Sorriso, promovido pela Prefeitura de Cuiabá, entre às 7h30 e 8h30. Ao fechar o sinal os motoristas do Centro, Coxipó e Goiabeiras receberam um leque com mensagem de Ano Novo e uma barra de cereal

A distribuição de quase quatro mil barras de cereal foi feita, por cerca de 250 pessoas, na Praça 8 de Abril (Praça do Chopão), Avenida Mato Grosso com Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. CPA) e Avenida Fernando Corrêa da Costa com Avenida Brasília (Em frente ao shopping 3 Américas). Para animar os pontos de entrega havia carros de som com músicas alusivas ao ano que se inicia.

A secretária Adjunta de Governo de Cuiabá, Tânia Matos, explica os procedimentos para receber mais de um brinde. “Apenas a primeira barra de cereal é gratuita, a segunda é vendida, mas o pagamento é apenas um sorriso”.

Segundo com a primeira dama de Cuiabá e idealizadora do evento, Norma Galindo, o objetivo da ação de final de ano foi alcançado. “Queríamos levar alegria às pessoas, mostrar à população que o Município deseja a todos um Ano Novo de paz, com mais tolerância, desejo de superação das dificuldades e muitos sorrisos em 2012”, destaca ela.

O encerramento do evento ocorreu às 9h, na Praça 8 de Abril, onde se concentraram os participantes do Dia do Sorriso, para apresentação cultural.