15 de Agosto de 2011 17h37

Deputado Federal Romário participa em Cuiabá do Forum das Cidades da Copa

15/08/2011

Orlando Antunes/PMC

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, participou hoje (15-08), na Assembléia Legislativa de Mato Grosso, de uma reunião do Forum Legislativo das Cidades da Copa. Além do prefeito, outras autoridades prestigiaram o Forum, como os senadores Baliro Maggi e Pedro Taques, deputados federais Wellington Fagundes e Carlos Bezerra, o presidente do Legislativo, deputado estadual José Riva, deputados estaduais , José Lacerda, representando o governador Silval Barbosa, o presidente da Agecopa, Eder Moraes, e também o deputado federal Romário de Souza Faria, que é vice-diretor da Comissão Nacional do Congresso, que vai visitar e fiscalizar as cidades da Copa 2014.

O Forum foi aberto pelo presidente José Riva, e teve como palestrantes Yenes Magalhães, que mostrou os projetos de acessibilidade de Cuiabá; Eder Moraes, presidente da Agecopa, Teté Bezerra Secretária Estadual de Turismo. A  discussão principal foi sobre o transporte urbano (VLT ou BRT).