08 de Novembro de 2011 15h11

Curso “Atendimento e Motivação” acontece neste sábado no Memorial das Águas

08/11/2011

Sandrine Gahyva - Secom Cuiabá: 8445-2866

A prefeitura de Cuiabá realiza o curso “Atendimento e Motivação”, neste sábado (12-11), das 8h às 13h, no auditório Memorial das Águas da Sanecap. As 60 vagas são destinadas às secretárias, copeiras, motoristas e recepcionistas, que integram o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Gestão de Cuiabá, do Gabinete do Prefeito e as demais secretarias situadas no Palácio Alencastro.

O chefe de Gabinete do Prefeito, Moisés Antunes, explica que em breve será realizada outra edição do curso, dessa vez para atender às demais secretarias e funções. “Nos concentramos primeiramente nestas secretarias, mas, as demais também passarão por qualificação. Nossa equipe precisa ser imparcial e tratar os munícipes com qualidade e respeito. Um forte trabalho em equipe e uma comunicação eficiente será essencial”, discorre Antunes.

Meta

O objetivo do curso é padronizar o atendimento de todos os setores da prefeitura, bem como, ter colaboradores mais motivados e comprometidos com as questões públicas, melhorando o processo de comunicação.

O encontro abordará temas como: Atendimento (Telefônico, Presencial e Digital), Processo de Comunicação, Comprometimento e Envolvimento, Apresentação Pessoal, Trabalho em Equipe e Motivação. Este primeiro curso é um projeto piloto. O intuito da prefeitura é transformá-lo em mensal.