28 de Outubro de 2011 08h00

Confira a escala do projeto Secretário do Dia para o final de semana e feriado

28/10/2011

Da redação/PMC

A Secretaria Municipal de Educação (SME) será responsável pelo plantão do Secretário do Dia no próximo sábado (29-10).

No domingo (30-10), as atividades serão exercidas pela Secretaria Municipal de Trabalho (SMTDE). Já na quarta-feira dia de finados (02-11),  o plantão fica por conta da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbano (SMTU).

O projeto “Secretário do Dia” foi criado pela Prefeitura de Cuiabá no ano de 2005. A iniciativa surgiu depois que um temporal inundou diversos bairros periféricos da capital naquele ano. Desde então, secretários do município são escalados em regime de revezamento e plantão, com o objetivo de atender a população durante os finais de semana e feriados.

Para falar com o secretário ligue: