20 de Agosto de 2013 17h25

Coberturas fotográficas da Prefeitura são disponibilizadas online

20/08/2013

Raquel Mützenberg

A partir de hoje (20), todos os registros fotográficos das coberturas da Secretaria de Comunicação (Secom/Cuiabá) serão disponibilizadas no Flickr da Prefeitura de Cuiabá.

As fotos registradas pela equipe de fotógrafos da Secom no lançamento do programa Cuiabá Sem Miséria, com a presença do prefeito Mauro Mendes e da ministra de Desenvolvimento Social, Tereza Campelo, já estão disponíveis na rede social.

Confira aqui as fotos de hoje.

Confira aqui toda a galeria disponível.

O Flickr é uma ferramenta que vai colaborar principalmente com a imprensa, que precisa de imagens em alta resolução e agora pode ter acesso a qualquer hora, sem depender do pessoal da redação para enviar o material. No entanto, o conteúdo está disponibilizado a toda a população.

Desde o início da gestão Mauro Mendes, a Secretaria de Comunicação tem dado uma atenção especial ao trabalho com as redes sociais. “O contato via internet aproxima o cidadão e é um importante termômetro sobre as ações realizadas”, explica o secretário de Comunicação, Kleber Lima.

Confira todas as redes sociais alimentadas pela Secom: