30 de Junho de 2011 11h06

Chico Galindo passa cargo de Prefeito de Cuiabá para Júlio Pinheiro, na noite desta quinta

30/06/2011

Da redação/PMC

O prefeito Francisco Bello Galindo Filho (PTB) transmite o cargo para o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), em cerimônia no Plenário das Deliberações do Palácio Paschoal Moreira Cabral, nesta quinta-feira (30-06), a partir das 19 horas.

Nesse período, o vereador Arnaldo Penha (PMDB), primeiro vice-presidente, assume o comando da Câmara Municipal, em substituição a Pinheiro.

Júlio Pinheiro é cuiabano, está no  terceiro mandato de vereador e assumiu o comando da Câmara Municipal em 1º de janeiro deste ano. Foi secretário adjunto de Educação do Estado e secretário Municipal de Habitação. Fora da política, foi presidente do Mixto Esporte Clube, conquistando o título mato-grossense de futebol, em 2008.

O QUÊ: Transmissão de Cargo

QUANDO: Nesta quinta-feira (30/06)

HORÁRIO: 19 Horas

LOCAL: Plenário da Câmara de Cuiabá, Praça Moreira Cabral – s/n