29 de Junho de 2011 17h35

Câmara realiza audiência pública para debater mobilidade urbana

29/06/2011

Com assessoria da Câmara de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá realizou hoje, no auditório do Sest-Senat, no bairro do Coxipó, uma audiência pública em que a diretoria da Agecopa apresentou à população os projetos de mobilidade urbana previstos para serem realizados na cidade para a realização da Copa do Mundo 2014. Cerca de 400 pessoas, entre moradores e empresários de diversas regiões participaram da reunião.

Segundo o coordenador de projetos de mobilidade da Agecopa, Rafael Detoni, os principais itens exigidos pela Fifa são a ligação do Aeroporto Marechal Rondon com a Arena Pantanal e a rede hoteleira, chamados de “pontos notáveis”. O transporte coletivo é a segunda prioridade.Os participantes da Audiência Pública também discutiram outros detalhes dos projetos.