/ Comitê de Gestão de Risco

03 de Março de 2014 09h31

Boletim – Nível do Rio Cuiabá

03/03/2014

O nível do Rio Cuiabá registra 5,70 metros às 9h30 desta segunda-feira (03), segundo dados oficiais da Agência Nacional das Águas (ANA). A medida representa situação de normalidade na Capital.

Mesmo assim, a Prefeitura de Cuiabá, por meio do Comitê de Gestão de Risco, acompanha em tempo real a variação das águas e realiza os atendimentos necessários na Capital.

Por determinação do prefeito Mauro Mendes, representantes de 10 secretarias municipais estão empenhados no planejamento e execução de ações que visem a garantir a segurança dos cidadãos.

Compõem o Comitê de Gestão de Risco as Secretarias Municipais de Meio Ambiente, Governo, Serviços Urbanos, Obras Públicas, Assistência Social, Saúde, Cidades, Trânsito e Transportes Urbanos, Gestão e Comunicação.

A população pode acionar a Defesa Civil pelos telefones 193 (24 horas) ou 3616-9633 (horário comercial).