Assessores de imprensa da Prefeitura se reúnem com novo secretário de Comunicação

Foto: Walter Machado

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura de Cuiabá realizou na tarde desta sexta-feira (17-06), no Palácio Alencastro, reunião com todos os assessores de imprensa das secretarias do município para discutir a nova política de comunicação da atual gestão. Na oportunidade foi apresentado o novo Secretário de Comunicação, Mauro Cid Nunes da Cunha, que toma posse na próxima semana.

De acordo com Mauro Cid é imprescindível que a comunicação de cada secretaria seja interligada com a Secom, de forma que haja interação entre todos os assessores.

A partir de agora as reuniões com os assessores serão realizadas quinzenalmente. Além dos assessores de imprensa, participou da reunião o secretário-adjunto de Comunicação, jornalista Luiz Cesar Moraes.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro