30 de Junho de 2011 09h00

Aposentados e pensionistas devem se recadastrar no mês do seu aniversário

30/06/2011

Rosane Brandão/PMC

Instituto Municipal da Previdência Social dos Servidores de Cuiabá - CuiabáPrev informa que todos os 2.039 aposentados e pensionistas municipais devem se recadastrar dentro do mês do seu aniversário.

O recadastramento, segundo o presidente do CuiabáPrev, Ronaldo Rosa Taveira, é necessário para atualizar os dados do sistema do órgão, que é responsável pela folha de pagamento dos aposentados e pensionistas. “Já teve caso de algum aposentado ou pensionista falecer e a família não avisar e os dados dessa pessoa continuou constando em nosso sistema, por isso todos os anos beneficiário deve fazer o seu recadastramento”.

Ronaldo Taveira informou que todos os 2.039 aposentados e pensionistas do município estão se recadastrando na data certa. “É importante que cada um deles faça o recadastramento no mês correto, pois se não fizeram, o salário será cancelado e eles não receberão enquanto não regularizarem a situação”, esclareceu Taveira.