Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

25 de Janeiro de 2013 11h56

SUGESTÃO DE PAUTA: Prefeitura lança Programa de Revitalização da Assistência Social

25/01/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá


O prefeito Mauro Mendes fará nesta sexta-feira (25) o lançamento do Programa de Revitalização da Assistência Social, que prevê a limpeza e a restauração de 70 unidades sob o comando do secretário José Rodrigues Rocha Júnior. O lançamento ocorre no Centro de Referência do bairro Getúlio Vargas, às 16h00.
 

Na oportunidade serão entregues bens móveis para todos os 13 Centros de Referência de Assistência Social, um Centro de Assistência Social Básica e quatro Centros de Convivência para Idosos. 

O Programa de Revitalização da Assistência Social prevê ainda a limpeza das unidades, bem como reforma e adequações da estrutura física. 

A Secretaria de Assistência Social entregará, no mesmo dia, 499 bens móveis para os 13 Centros de Referência de Cuiabá, dentre eles: mesas, cadeiras, armários, estantes, DVDs, televisões, computadores, aparelhos de som, bebedouros, liquidificadores, batedeiras, ar condicionado, ventiladores, data show, notebook, câmeras digitais e impressoras. 

SERVIÇO: 

EVENTO: Lançamento do Programa de Revitalização da Assistência Social.
DATA E HORÁRIO: sexta-feira (25), às 16h00.
LOCAL: Centro de Referência do bairro Getúlio Vargas.
Rua S, esquina c/ Av. Principal, S/N. Fone: (65) 3313-3144.
Seguindo pela Fernando Correa, passando a loja de materiais para construção Beira Rio, entra a direita na primeira rua. Após passar distribuidora de água Única, já dá para ver o CRAS.