Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

08 de Outubro de 2012 11h48

SUGESTÃO DE PAUTA: MT Mamma realiza palestra no CRAS Dom Aquino

08/10/2012

Patrícia Neves - (65) 3645-6810


Moradores dos bairros Dom Aquino, Jardim Paulista, Poção, Jardim Tropical, Campo Velho, Areão e Porto, participam nesta terça-feira (09-10), a partir das 9h00, de uma palestra sobre “Saúde das Mamas”.
 

O evento é realizado em parceria entre a Associação Amigos do Peito (MT Mamma) e o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Dom Aquino (ligado à Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá). A palestra será realizada pelo médico Marcelo Mendes. 

De acordo com a assistente social da unidade, que será palco da atividade, Oriana Miranda, mensalmente são realizadas atividades preventivas. “Elaboramos um calendário anual e neste ano já desenvolvemos palestras sobre temáticas como autoestima, paternidade, sexualidade na terceira idade, a sexualidade e os jovens, dentre tantos outros. Entendemos que o trabalho preventivo é fundamental”, avaliou. 

Ela ainda pontua que essa é a primeira vez que a unidade é parceira de uma atividade em parceria com a Associação MT Mamma. 

Serviço: 

Evento: Palestra sobre Saúde das Mamas
Quando: Dia 09-10
Horário: 9h00
Onde: Sede do CRAS Dom Aquino (rua Irmã Elvira Paris, atrás da Rotam)