Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

28 de Novembro de 2012 14h29

Sugestão de pauta: Formatura de deficientes é transferida para esta quinta (29)

28/11/2012

Patrícia Neves - (65) 3645-6810


A Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá informa que a solenidade de formatura dos concluintes do curso de massagista terapêutico para deficientes foi transferida para quinta-feira (29.11), às 14h, no auditório da pasta. 
 

O evento será realizado no auditório da Secretaria, instalado na Rua Régis Bintencourt, nº 384 (próximo ao Hospital Geral) e durante a solenidade de formatura os cursistas irão disponibilizar ao público presente uma pequena demonstração quanto ao aprendizado. 

Concluíram o curso estudantes cegos, surdos e ouvintes. As atividades tiveram início em abril desse ano e foram realizadas mediante termo de cooperação técnica e co-financiamento com o governo estadual. 

O curso tem como objetivo possibilitar a qualificação e posterior inserção de deficientes no mercado formal de trabalho.  Somente neste ano, outros três cursos específicos para esse público (informática básica, intermediária e almoxarifado com ênfase em serviços gerais) já foram disponibilizados mediante parceria. 

O curso é realizado em parceria entre a Secretaria, Instituto dos Cegos, Associação dos Cegos e Centro Estadual de Apoio ao Deficiente Auditivo (CEADA). 

Serviço: 

Pauta: Formatura
Quando: Dia 29/11
Horário: 14h00
Local: Auditório da Secretaria de Assistência, rua Régis Bitencourt, 384 (próximo ao Hospital Geral).