Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

19 de Junho de 2013 10h40

Secretaria de Assistência Social promove "Grande Arraiá"

19/06/2013

Ana Assumpção - 3645-6054

Muita música, quadrilha e comida cuiabana vão animar o “Grande Arraiá” da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento. A festa será realizada no próximo sábado (22), a partir das 11h.

O Grande Arraiá é aberto para todos os servidores da Prefeitura de Cuiabá e a entrada custa R$ 5,00, com almoço incluído. Água, refrigerante e cerveja serão vendidos a parte. Também haverá barracas vendendo outras comidas tradicionais de festa junina, como milho verde, arroz doce e curau.

“Nosso objetivo é integrar todos os servidores da Prefeitura de Cuiabá e aproveitamos o mês de junho, quando ocorrem as tradicionais festa juninas, para isso”, afirmou o secretário municipal de Assistência Social, José Rodrigues Junior.

A renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para a Sociedade Pestalozzi, que atende crianças e jovens com deficiências.

“Mais do que festejar, também devemos aproveitar essas oportunidades para fazer o bem. Vamos beneficiar a Sociedade Pestalozzi, uma entidade que ajuda a muitas pessoas com deficiência e suas famílias”, destacou a primeira-dama, Virginia Mendes.

A festa será realizada na Avenida Beira Rio, número 3.801, ao lado do Clube Garage. Para mais informações e compra do ingresso, os interessados devem entrar em contato com Valdomiro pelo telefone 9975-5252 ou com Madona pelo 9975-0630.