Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

26 de Agosto de 2013 16h09

Primeira-Dama recebe doação de brinquedos arrecadados em concurso de beleza

26/08/2013

Pâmela Muramatsu


A Primeira-Dama de Cuiabá, Virginia Mendes, prestigiou na última sexta-feira (22), o concurso que elegeu a nova Miss Mundo Mato Grosso e o novo Mister Mundo Mato Grosso 2013, realizado no Hotel Gran Odara em Cuiabá. Sob coordenação de Edyllon Atanazio, o evento reuniu 11 candidatas e 16 candidatos que disputaram a vaga para representar o estado na etapa nacional, no Rio de Janeiro.

 

O evento foi beneficente e arrecadou um total de 300 brinquedos, que foram doados à primeira-dama e serão destinados às crianças atendidas nos projetos sociais da Prefeitura de Cuiabá.

 

“Além de proporcionar a oportunidade destas belas meninas e destes rapazes de alcançarem carreiras na área de moda, o evento agregou a solidariedade ao pedir um brinquedo como entrada. Tenho o maior prazer de apoiar iniciativas como esta”, destacou Virginia Mendes.

 

O organizador do concurso, Edyllon Atanazio, ressaltou que a primeira-dama e a Prefeitura de Cuiabá foram importantes parceiros na edição deste ano do evento. “A primeira-dama foi uma parceira fundamental e já estamos formatando o evento do próximo ano, em razão do sucesso que a edição de 2013 teve”, disse Atanazio.

 

Os vencedores do Miss e Mister Mundo Mato Grosso 2013 foram Jéssica Fiorenza e Victor Zanatta, ambos de Cuiabá. O evento contou com a presença do Mister Brasil 2010 e ex-BBB Jonas Sulzbach, o Mister International Brasil 2013, Jhonatan Marko, e o representante brasileiro no Best Model of the World 2013 e finalista do concurso Mister Brasil, Douglas Sscwengber.