Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

07 de Novembro de 2012 11h27

CCI Aidee Pereira comemora 13 anos de implantação com atividades para 500 pessoas

07/11/2012

Patrícia Neves - (65) 3645-6810


O Centro de Convivência de Idosos Aidee Pereira do Nascimento, administrado pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, realiza nesta quarta-feira (08-11) um dia de atividades em celebração aos 13 anos de implantação da unidade. As comemorações serão realizadas durante todo o dia e a expectativa é reunir cerca de 500 pessoas.
 

O cronograma de atividades terá início às 7h30 da manhã com a realização de uma missa, celebrada pelo responsável pela Paróquia do Divino Espírito Santo do bairro CPA. Na sequência, será servido um café da manhã e bolo de aniversário. A partir das 9h30 terão início as apresentações culturais. 

Estão previstas apresentações de dança sênior (pelos grupos compostos pelos frequentadores das unidades Maria Ignês França e Padre Firmo Duarte), apresentação do coral (composto pelos integrantes do curso de alfabetização do CCI Aidee) e o encerramento será realizado pelos parceiros da Fundação de Seguridade Social (GEAP) com a mostra de dança de um trabalho sobre o Siriri. 

Na sequência será servido almoço a todos os presentes e, a partir das 14h00, terá início um grande baile com música ao vivo. 

Conforme a gerente da unidade, Antonia Fernandes, diariamente são ofertadas atividades como caminhadas, além de aulas de alfabetização, oficinas de artesanatos, ginástica para a terceira idade, promoção de palestras em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e do trabalho para a promoção de saúde em parceria com instituições públicas e privadas de ensino. 

Serviço 

Atividade: Aniversário de 13 anos do CCI Aidee Pereira do Nascimento

Quando: Dia 08/11/2012

Horário: 7h30 às 17h00

Onde: sede do CCI Aidee Pereira, na Rua Flamengo, esquina com a Rua Brasília, sem número, bairro Novo Horizonte.