Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

08 de Outubro de 2013 17h18

Brinquedos arrecadados para o Dia das Crianças serão entregues na sexta-feira

08/10/2013

Ana Assumpção - 3645-6054

A Prefeitura de Cuiabá realiza na próxima sexta-feira (11), às 9h30, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Tijucal, a entrega dos brinquedos arrecadados na campanha do Dia das Crianças. O CRAS fica na Avenida Espigão, s/n, Setor 2.

A campanha foi coordenada pela primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes, e mobilizou empresários e parceiros, além de políticos, secretários municipais e diversas autoridades.

“Fico feliz em ver o empenho de centenas de pessoas em fazer o bem, principalmente pelas crianças mais carentes. Mais que um brinquedo, queremos levar alegria para elas”, afirmou Virginia.

As empresas e demais pessoas que ainda desejarem colaborar podem obter mais informações na Prefeitura pelo telefone 3645-6383 ou podem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Régis Bitencourt, 384, bairro Porto.

Serão atendidas as crianças assistidas nos projetos e programas sociais da Prefeitura de Cuiabá, além de algumas entidades filantrópicas conveniadas ao Fundo da Infância e Adolescência.