Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

23 de Maio de 2012 15h09

Valorizando Vidas: Beleza na Praça promove atividades com moradoras do Sucuri

23/05/2012

Patrícia Neves/Assessoria SMASDH - (65) 3645-6810


As dez moradoras da comunidade do Sucuri, que participam das atividades do projeto ‘Beleza na Praça’, desenvolvido pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH), para o programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro”, participaram de uma série de atividades nos últimos dias. A próxima edição do programa será no dia 26 de maio, a partir das 8 horas, com o desfile 'Beleza na Praça' finalizando o evento.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Regina Kaizer, a proposta de trabalho do ‘Beleza na Praça’ contempla atividades no eixo cultural e de valorização pessoal.

Elas já participaram de atividades como city tour pela capital, palestras sobre saúde e cidadania, oficinas de maquiagem e já vivenciaram a experiência de um ‘dia de princesa’, no salão La Provence.

As mulheres do 'Beleza na Praça' participaram nesta quarta-feira, de uma oficina de moda e prova de sapatos para o grande desfile. No dia 24, quinta-feira, elas farão uma visita ao Sesc Arsenal. Na sexta-feira, véspera do evento, haverá ensaio do desfile do ‘Beleza na Praça’.