Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

20 de Agosto de 2012 11h21

Valorizando Vidas: 80 vagas para oficinas profissionalizantes estão disponíveis

20/08/2012

Patricia Neves SMASDH (65) 3645-6810


Oitenta vagas para os cursos de artesanatos com biscuit e bordados em chinelos estão disponíveis à população residente nas regiões do Planalto e Pedregal por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá.  No total, são disponibilizadas 40 vagas para cada curso gratuitamente.

De acordo com Cirlei da Silva Fernandez, gerente dos CRAS em Cuiabá, as aulas do curso de Biscuit serão realizadas no período de 23 e 24 de agosto, no Centro de Referência e Assistência Social do Pedregal. Nos dias 22 e 23, sero curso de bordados em chinelos no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do Planalto.

“Todos os participantes irão receber certificado de conclusão das atividades, mas somente no sábado, durante a edição do Programa Valorizando Vidas no Seu Bairro”, explica.  Ela cita ainda que não há nenhum custo para a participação nas atividades.

A promoção dos dois cursos integra o calendário do Programa Valorizando Vidas no Seu Bairro, idealizado pela primeira dama de Cuiabá, Norma Galindo. A próxima edição do evento de integração entre as Secretarias Municipais e a população de bairros que integram a região Leste, será no sábado (25-08), a partir das 8h, no campo de futebol do bairro Pedregal.