Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

14 de Maio de 2012 15h27

Unidades da Assistência Social de Cuiabá promovem homenagens às mães

14/05/2012

Patrícia Neves - SMASDH (65) 3645-6810


Os doze Centros de Referência de Cuiabá, a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) e os Centros de Convivência de Idosos instalados na capital, promoveram uma intensa semana de atividades comemorativas ao Dia das Mães.
 

Na sexta-feira (11-05), as mães que desenvolvem atividades na sede da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) receberam flores e bombons como forma de agradecimento a prestação dos serviços e em gesto simbólico de amor ao próximo. 

A homenagem rendeu elogios. “Fiquei maravilhada com o ato. Me senti valorizada. Foi um momento de integração com as colegas.  Emocionante pra dizer a verdade”, contou a secretária Vanda Reis Fonseca, 53, mãe de uma menina. 

Para a secretária titular da pasta, Regina Kaizer, as comemorações denotam o comprometimento para com a comunidade. “Somos grandes parceiros. Diariamente nos esforçamos para oferecer os serviços com muita qualidade”, frisa. 

Atividades  

Apresentações culturais, brincadeiras, gincanas e atos religiosos fizeram parte da lista de atividades programadas pelos gerentes das unidades da Assistência Social e Desenvolvimento Humano. Como parte da programação, 47 idosos que desenvolvem atividades do CRAS Praeiro, participaram de uma atividade diferenciada e puderam aproveitar um dia de lazer no Hotel Mato Grosso Águas Quentes.