Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

04 de Novembro de 2011 09h37

SUGESTÃO DE PAUTA - Programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro” será neste sábado

04/11/2011

Viviane Moura - Secom Cuiabá: 3645-6054


O programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro” começa neste sábado, dia 05 de novembro, no bairro Campo Velho, Região Leste de Cuiabá. O programa tem o objetivo de levar direito e cidadania a população de Cuiabá, por meio de uma série de serviços as quais as famílias carentes normalmente não têm acesso.

O programa também visa promover o fortalecimento dos vínculos comunitários, desenvolvendo atividades voltadas ao meio ambiente, educação sanitária e a inclusão social das famílias. A prioridade do “Valorizando Vidas no Seu Bairro” é atender a gestantes e mães (com filhos na educação infantil de zero a seis anos), adolescentes e idosos.

Todas as secretarias municipais irão promover atividades no dia do evento. A programação terá início às 08h e se estende até as 17 horas.

Os serviços a serem executados são: expedição de carteira de trabalho, certidões, segunda via de identidade; serviços de conta de água, serviços na área de saúde; orientações de ações ambientais; orientações de economia doméstica; serviços gerais da prefeitura de Cuiabá.

Serviços:

Assunto: Programa “Valorizando Vidas no Seu Bairro” começa neste sábado

Data: 05/11/2011 (Sábado)

Horário: Das 8h às 17h

Local: Praça do bairro Campo Velho – Avenida Presidente Médici no cruzamento com Rua Profª Dulce Proença (Em frente ao Centro Comunitário).