Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

09 de Abril de 2013 18h30

Sugestão de pauta: Prefeitura de Cuiabá entrega donativos arrecadados durante programação de aniversário

09/04/2013

Secretaria de Comunicação de Cuiabá


A Prefeitura de Cuiabá entregará, nesta quarta (10), parte dos donativos arrecadados durante a programação de aniversário da cidade, que seguiu de sexta (05) a segunda-feira (08). A entrega será feita às 10h30 da manhã, no bairro Getúlio Vargas.
 

A primeira-dama, Virginia Mendes, e o secretário de Assistência Social, José Rodrigues Rocha Junior, levarão as doações a 30 famílias vítimas de alagamentos na região Sul de Cuiabá. Nas últimas semanas, essas famílias têm recebido ajuda da Prefeitura, que distribuiu alimentos, cobertores e roupas. 

A Prefeitura Municipal disponibilizou postos de arrecadação em vários pontos da cidade durante as comemorações do aniversário de 294 anos. 

A entrada para a 5ª Feira Internacional Multiuso, que ainda segue até o dia 14, é de um quilo de alimento não-perecível. Na XVII Corrida Pedestre Senhor Bom Jesus de Cuiabá, realizada no domingo (07), também estiveram disponíveis cestos de coleta. 

Na segunda-feira (08), dia do aniversário de Cuiabá, um grande show popular foi oferecido, com a entrada de R$ 5. A verba arrecadada será destinada ao Fundo Municipal da Assistência Social e usada para as necessidades das pessoas e famílias cadastradas no Cadastro Único dos Programas Sociais. 

SERVIÇO 

EVENTO: entrega de doações a famílias vítimas de alagamentos.
DATA E HORA: quarta-feira (10), às 10h30.
LOCAL: Igreja Nossa Senhora de Fátima. Avenida Principal, sem número. Bairro Getúlio Vargas. 

Na Fernando Correa da Costa, virar à direita na esquina da Beira Rio Materiais para Construção. O CRAS fica logo em frente, à esquerda.