Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

01 de Dezembro de 2011 13h30

Siminina se apresenta na 9º edição do “Natal Especial”

01/12/2011

João Ribeiro – SMASDH: (65) 9976-0081


Após o sucesso do 8º Festival Siminina, as meninas do programa se apresentaram na 9º edição do projeto “Natal Especial”, nesta quinta-feira (01-12), no Horto Florestal. O evento faz parte das ações da prefeitura de Cuiabá, através da secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários (Smaaf).

As meninas apresentaram a dança de Siriri, e alegraram alunos de 04 a 50 anos do Center Educacional da Criança Especial. Após o espetáculo do Siminina, os alunos cantaram a canção “Conquistando o Impossível”, da cantora Jamile.

A gerente de Educação Ambiental do Horto Florestal, Zilda Lina da Silva, falou da importância do evento. “Todo ano a gente fecha o Horto para receber essas pessoas especiais. É um prazer enorme passar a manhã com eles, cantando, dançando se divertindo e aprendendo um pouco mais. O melhor é ver a felicidade no rosto deles”, disse.

Os 70 atendidos pela entidade filantrópica puderam brincar no pula-pula, comer pipoca, lanche e picolé. A festa ainda contou com a presença do Papai Noel.