Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

12 de Dezembro de 2011 15h52

Secretaria de Assistência Social de Cuiabá oferece “Dia da Beleza” para funcionárias

12/12/2011

João Ribeiro - SMASDH: 9976-0081


A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) e a ONG Autoestima firmaram uma parceria para promover o “Dia da Beleza”. O evento aconteceu nesta segunda-feira (12/12), com o objetivo de estimular os cuidados com a aparência das funcionárias da Secretaria.

As servidoras passaram por uma transformação visual, fazendo cortes, hidratações, coloração, escova inteligente entre outros.

A cabeleireira, Silça Pinheiro, falou da honra de firmar essa parceria com a SMASDH. “Já é o quarto ano do evento, venho à Secretaria para mudar o visual daquelas funcionárias mais humildes que não podem ir ao salão, assim, eu faço com que elas fiquem mais felizes”, explicou.

Já a funcionária Fabiane Campos (27 anos) falou como se sentiu ao participar do evento. “Foi ótimo ter um dia da beleza, dei um trato no meu cabelo. Durante o evento pudemos melhorar nossa aparência, fugindo da rotina e melhorando nosso humor, com isso, a nossa produtividade no trabalho só aumenta”, afirmou ela.

O “Dia da Beleza” aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, mais de doze funcionárias participaram da transformação.