Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

23 de Setembro de 2010 11h00

Prefeitura oferece atividades esportivas para moradores dos bairros de Cuiabá

23/09/2010

Marcella Magalhães-Assessoria-SMEC

A Secretaria de Esportes e Cidadania-SMEC desenvolve vários projetos de Desporto e Lazer nos diversos bairros de Cuiabá.

Os projetos estão localizados nas unidades desportivas, dos bairros Paiaguás, Novo Terceiro, Dom Aquino, Tijucal, Lixeira, Planalto, CPA – I (Verdinho), Quilombo, Cidade Verde e na Lagoa Encantada.

De acordo com o coordenador da área, da SMEC, Marcos Diniz, as atividades são trabalhadas com crianças, adolescentes e adultos até a terceira idade. “As modalidades são Futsal, Handebol, Voleibol, Basquete, ginástica, ginástica para melhor idade e atendimento na lagoa encantada destinadas as pessoas que realizam a caminhada. Além de estarmos presentes no projeto Segundo Tempo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação”, esclareceu. Diniz também explica que todas as modalidades promovidas em diversas regiões da cidade são oferecidas gratuitamente para os moradores.

A coordenadoria de Desporto e Lazer de Cuiabá comunica aos moradores desses bairros que podem se dirigir aos locais e dias indicados abaixo se estiverem interessados em participar dessas atividades esportivas.