Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

29 de Agosto de 2013 14h50

Inscrições para o curso "Teatro e Dança na Comunidade" começam amanhã

29/08/2013

Secretaria de Comunicação

Começam nesta sexta-feira (30) as inscrições para o “Curso de Teatro e Dança na Comunidade”, desenvolvido pela Prefeitura de Cuiabá e o Grupo de Teatro Cena Onze. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 06 de setembro, das 8h às 17h, em todos os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A ação coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano visa a proporcionar bem estar, cultura e lazer a crianças em situação de vulnerabilidade social.

O público-alvo são crianças e jovens com idade entre 6 a 17 anos, que integram os projetos Siminina, Projovem Pet e do Cadastro Único. Para se inscrever é necessário que o aluno leve documento de identificação (Certidão de Nascimento ou RG) e esteja acompanhado dos pais.

As aulas serão ministradas nos períodos matutino e vespertino em quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) considerados polos. São eles: Tijucal, CPA, Planalto e Jardim Araçá.

As aulas serão iniciadas na próxima quarta-feira (04.09) e a previsão é de que a primeira temporada do curso seja finalizada em dezembro de 2013, com uma apresentação pública.