Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

24 de Junho de 2013 15h09

"Grande Arraiá" é sucesso entre os servidores da prefeitura

24/06/2013

Carol Sanford

O “Grande Arraiá” para os servidores da Prefeitura de Cuiabá, realizado no último sábado (22), foi considerado um sucesso pelos organizadores. Os recursos arrecadados com a bilheteria serão destinados à Sociedade Pestalozzi, que atende crianças e jovens com deficiências.

A festa, organizada pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, reuniu funcionários de diversas secretarias, que puderam assistir a apresentações de quadrilhas formadas por jovens atendidos pelos programas Peti, Siminina e ProJovem, e também por idosos que frequentam o CCI João Guerreiro.

Os funcionários também puderam apreciar um almoço tipicamente cuiabano, além de todas as comidas e doces típicos de festa junina, como curau, arroz doce e pamonha.

“Queremos agradecer a todos, pois atingimos nosso objetivo, que era o de integrar servidores das diversas secretarias da Prefeitura de Cuiabá e ajudar uma entidade beneficente”, afirmou o secretário municipal de Assistência Social, José Rodrigues Junior.

“Mais do que festejar, devemos aproveitar essas oportunidades para fazer o bem; e estamos beneficiando a Sociedade Pestalozzi, uma entidade que ajuda muitas pessoas com deficiência e suas famílias”, destacou a primeira-dama, Virginia Mendes.

Para o prefeito Mauro Mendes, o “arraiá” é mais uma forma de integração entre os servidores. “A valorização dos servidores é um dos motes da minha gestão e outras ações como esta, que buscam a integração entre funcionários, serão realizadas”, disse.