Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

29 de Agosto de 2012 14h27

CRAS Jardim Imperial realiza palestra sobre benefícios previdenciários

29/08/2012

Patrícia Neves - (65) 3645-6810


No próximo dia 31 de agosto, a partir das 9h00, o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, irá promover uma palestra sobre os benefícios previdenciários. A atividade terá como palestrante a assistente social Elindalva Moraes. 
 

De acordo com a gerente da unidade, Isabel Duarte, a expectativa é reunir até 30 pessoas na ação de promoção de direitos. O CRAS do Jardim Imperial possui área de abrangência de bairros como o Jardim  Imperial I e II, Parque Universitário, Recanto dos Pássaros, Boa Esperança, Santa Cruz I e II, e nos Residenciais Maria de Lurdes, Claudio Marqueti, Recanto Salvador e Cachoeira das Garças. 

Para o mês de setembro, em continuidade a um extenso calendário de atividades, o CRAS irá realizar uma semana de prestação de serviços específicos. 

A gerente Isabel Duarte pontua que, de 24 a 27 de setembro, estão programadas ações como oficina de moda e maquiagem com estudantes da Universidade de Cuiabá (Unic), emissão de documentos em parceria com a Polícia Técnica (Politec), cadastramento para o benefício de transferência de renda Bolsa Família e ainda uma ação de higiene bucal, em parceria com técnicos do SESC. As atividades serão realizadas no período das 8h00 às 17h00. 

Serviço 

O CRAS do Jardim Imperial está localizado na Rua 1900, quadra 30, bairro Jardim Imperial. O telefone de contato é o (65) 3621-4484.