Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

17 de Junho de 2013 14h38

SUGESTÃO DE PAUTA - Centro Comercial Popular

17/06/2013

Secretaria de Comunicação - 3645-6054

A Prefeitura de Cuiabá e o Sebrae promovem, nesta terça-feira (18), palestras para orientar os 250 ex-camelôs que foram transferidos para o Centro Comercial Popular sobre como se tornar microempreendedores individuais.  Além disso, das 8h às 18h, os interessados em se qualificarem também poderão efetuar suas inscrições para participar de cursos de inglês e espanhol oferecidos pelo  Senai.

As ações fazem parte do programa Cidadão 100% e serão desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Trabalho e Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, em parceria com as citadas instituições.

“As palestras e inscrições para cursos têm como foco inicial os comerciantes do Centro Comercial Popular, mas estão abertas a todos os interessados”, destacou o secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Elias Alves de Andrade.

Os cursos oferecidos pelo Senai fazem parte do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O objetivo é preparar os comerciantes para a Copa do Mundo de 2014.

SERVIÇO

O QUÊ: Palestras sobre como se tornarem microempreendedores individuais e abertura de inscrições para cursos de inglês e espanhol.

DATA: Terça-feira (18).

HORÁRIO: Das 8h às 18h.

LOCAL: Centro Comercial Popular, bairro Porto.