Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

03 de Junho de 2013 15h46

Sine Municipal oferta 24 vagas para área da construção civil

03/06/2013

Carol Sanford

O Sine de Cuiabá está ofertando 24 vagas para trabalhadores da construção civil e construção pesada. Os salários variam de R$ 685 a R$ 3.500.

As vagas são para operador de centro de usinagem, operador de compactador de solo, operador de rolo-compressor, operador de moto-niveladora, laboratorista de solo, motorista de caminhão basculante, encarregado de usinagem de metais, apontador de obras, rastilheiro, auxiliar de linha de produção e técnico em eletrônica.

Os interessados podem procurar o Sine da Regional Sul, na rotatória de entrada para o bairro Parque Cuiabá, ou através do portal maisemprego.mte.gov.br. É necessário que a pessoa possua o PIS para acessar seu cadastro junto ao Ministério do Trabalho e verificar o perfil desejado para a vaga.

Nos dois casos, o interessado que preencher os requisitos exigidos pelas empresas deve comparecer ao posto de atendimento do Sine Municipal para retirar a carta de encaminhamento para a entrevista de trabalho.

Expansão

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico está estudando a expansão do número de postos de atendimento do Sine Municipal, visando o melhor atendimento à população.

O projeto é para que os postos funcionem nas 13 unidades dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social).