Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico /

10 de Maio de 2011 13h55

Dilemário diz que prefeito Chico Galindo é parceiro dos trabalhadores

10/05/2011

Assessoria: SMTDE

Acompanhado do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, o secretário de Trabalho da Capital, Dilemário Alencar, participou nesta terça-feira (10), da entrega de prêmios a trabalhadores que foram contemplados na edição unificada da Festa do Trabalhador alusiva a comemoração do dia 1º de maio. O evento foi promovido pelas centrais sindicais: CGTB, Força Sindical, NCST e CTB.

“Tive a honra de ter sido presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, e conheço a luta dos sindicalistas a favor de dias melhores para a classe trabalhadora. E, quando o prefeito Chico Galindo, me determinou a realizar parcerias com as centrais sindicais com o objetivo de levar ações sociais para a Festa Unificada do Trabalhador, imediatamente, mobilizamos várias secretarias da Prefeitura para que a ordem do prefeito fosse cumprida. Fico feliz, pois contribuímos para o sucesso desse importante evento”, disse Dilemário Alencar.

O presidente da Central Geral dos Trabalhadores no Brasil (CGTB) Adolfo Grassi, frisou que as centrais sindicais estão satisfeitas, pois conseguiram levar muita alegria e cidadania a milhares de trabalhadores que compareceram na Festa do Trabalhador realizada na Acrimat. “Quero nesta solenidade agradecer o emprenho do secretário Dilemário Alencar e do diretor Evandro Carlos, pois não mediram esforços para ajudar as centrais sindicais na realização desse vitorioso evento dos trabalhadores”.